Postagens populares

domingo, 30 de dezembro de 2012

Veio pra ficar: Dip-Dye!

   Então meninas, alguém ai saber o que é o famoso Dip-dye?
   Se a resposta for não, se atualiza agora que a tendência veio pra ficar em 2013 também!
   Super aderida e aprovada por famosas em sua maioria americanas, o Dip Dye ou Cabelos pintados com mechas coloridas, é uma tendência que chegou pra ficar. Famosas como Katy Perry, Pink, Demi Lovato e Avril Lavigne são adeptas das lindas mechinhas coloridas que dão um ar de estilo e exclusividade. Conheça mais:









   Desde sempre, mesmo sem estar na moda eu fui loooooooooouca pra pintar meu cabelo assim, e só hoje resolvi fazer  essa loucura. Deixei as pontas vermelhas roseadas pra ver como que ficava o resultado, e aprovei SUPER! Estou in love com meu dip dye.

   Vale qualquer cor, e muito cuidado. Como a época pede muito sol, muita praia e afins, é bom não investir em vermelho para quem vai viajar, pois a cor pode desbotar e ficar alaranjada.
Até o próximo post.
Anne Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário